RisquéFast Fashion – Preto Fosco 01

Olá meninas hoje como primeiro post, quero falar sobre a aposta da "Risqué" nessa onda de esmaltes de colecionador.
Já vi vários blogs comentando sobre esse esmalte, e infelizmente ainda não posso dizer nada sobre o esmaltes propriamente dito, pois, já procurei aqui no meu bairro e não encontrei.
Então fico com a ansiedade e aceito a opnião alheia pois sei que todas que ja comentaram sobre ele sabem o que dizem.
Quero falar apenas sobre a "aposta" da Risqué na coleção.

Bem realmente agente consegue um resultado satisfatório com preto comum e um mate por cima.
Mas sinceramente eu tenho muitos esmaltes, mas nunca pensei neles como uma coleção
e quando vi esse esmalte nos blogs, consegui entender o que a Risqué quis passar.
Podemos tornar esse "Vício" em algo satisfatório e entendi que sou uma colecionadora de esmaltes, já que tenho tantos esmaltes e muitos eu nunca nem abri.
Mas todos os dias eu pego minhas caixas, olho cada um deles, vejo se tem algum decantado, examino o brilho, organizo os frasquinhos, as vezes por cor, as vezes por marca, e quando encontro algum vencido, não consigo jogar fora, mesmo sabendo que não poderei mais usar, tenho que saber que um dia aquele esmalte já foi "moda" e eu tenho ele. Enfim, imagino que agora com propósito real de colecionadora tenho que ter cada número desses esmaltes que a Risqué irá lançar.

Então eu adorei a idéia da Risqué e estou esperando ansiosa para encontrar o nº1.

___________________________________________________________________________________
Agora vou postar a matéria exibida no blog "Nosso Vício"



RISQUÉ INOVA E LANÇA O PRIMEIRO ESMALTE COM CONCEITO FAST FASHION
RisquéFast Fashion 01 – Preto Fosco chega às lojas em lote único
O conceito de fastfashion (moda rápida) invadiu as vitrines de todo o mundo nos últimos anos. O termo prega a produção e consumo rápido, atraído pela sensação de exclusividade, gerada pela reduzida quantidade de peças e rapidez com que se esgotam, sendo logo substituídas por novidades. Inspirada nessa ideia, Risqué lança a Edição Limitada RisquéFast Fashion.
Serão diversos lançamentos ao longo do ano sem “data e hora” para acontecer. As cores também não seguirão um padrão ou critério. E para diferenciar ainda mais, Risqué não batizou os esmaltes com os tradicionais e inusitados nomes, eles receberão números.
O RisquéFast Fashion 01 – Preto Fosco chega como a grande aposta para o inverno, com um toque de colecionador. Foi produzido em lote único e exclusivo, inspirado no conceito de rapidez que carrega o nome. Para Gabriela Garcia, diretora executiva da Hypermarcas, detentora da marca Risqué, essa novidade aproxima ainda mais a marca do mundo fashion. “Risqué mantém uma relação muito estreita com a moda. Lançamos nossas coleções em parceria com estilistas, com tons sempre de acordo com as tendências das passarelas.”
RisquéFast Fashion chega para trazer novidades a qualquer momento. A moda não espera a virada da estação ou o momento dos desfiles para se apresentar. E muitas vezes ela é rápida e limitada, como a RisquéFast Fashion.
“Ser Fast Fashion é ser antenada, curiosa, atenta às novidades. É como Risqué, que sempre lança tendências e busca inovações na moda, seja no Brasil ou exterior.”, explica Gabriela. “Para garantir seu exemplar, é melhor se apressar. Essa Edição é muito limitada, para colecionar. Esse é o 01. Quantos virão? Só a moda vai nos dizer.”, completa.
A Edição Limitada RisquéFast Fashion 01 – Preto Fosco estará à venda nas melhores farmácias e perfumarias do país a partir de fevereiro.
Preço sugerido: R$ 2,75.

Um comentário:

Gostou? Então comenta vai!!!
Curtam minha página:
www.facebook.com/colecdeesmaltes
Sigam o blog =D