Polvere D'Oro

Notícia fresquinha!!!!!!!!!
Atenção Atenção, acabei de vir do blog da diVolare.
E estão com Coleção nova...oba 0/*\0
Polvere D'Oro, coleção de inverno, inspirada em muito luxo..e luxo é uma coisa que nós queremos mesmo né meninas...rsrs.
Os esmaltes tem mini glitters, e promete vir cheia de charme...
Os nomes foram dados inspirado em pedras preciosas
ARGENTO - GRANATA - LAZULI - ONICE - RUBINO - SPINELLO
Vejam as primeiras imagens que soltaram


Agora que sabemos que eles tão com novidades, vamos ficar ligadinhas aqui que vou estar sempre trazendo novidades viu meninas..quem quiser conferir o post completo da empresa corre lá

Beijokas

15 comentários:

  1. Vou lá dar uma olhada então...
    Porque nem conheço os esmlates por aqui não há!


    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. ^^puxa adorrreiii seu blog!

    eu gosto muito de esmaltes e estava procurando um espaço onde pudesse me identificar^^
    eu não faço muita variaçao em cores mas olhei algumas imagens no seu blog e adorei(adoro vermelho...)
    jah estou seguindo ^^parabens pelo blog
    se puder segue o meu tambem e ajuda lá
    http://namiradowow.blogspot.com o blog sobre world of warcraft
    brigada e sorte no seu blog^^parabens

    ResponderExcluir
  3. oi ja estou te seguindo me segui tbm
    http://harahaira.blogspot.com
    tbm participe da comu http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=11316242
    nosso msn :group1106467@groupsim.com
    Twitter:@harahaira galera coloquei uma tag para falar sobre o que vc achou do meu blog no twitter #harahaira_blog
    vc tbm pode me curti pelo facebook http://www.facebook.com/pages/harahairablogspotcom/155511091126173

    ResponderExcluir
  4. Olá, passando para agraecer o comentário ao meu blog, vou segui-la tbm.


    Como mulheres ficam mais sensuais assim, gosto muito.

    ResponderExcluir
  5. Olá Filipe, obrigado por me seguir..me deixe o nome que vai usar pra me seguir ok?...
    Hara Haira ja estou te seguindo com os 3 perfis

    Abraços aos dois

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o blog Parabéns

    www.lrfilmes.co.cc

    ResponderExcluir
  7. Olá Rafael, me diga que nome ira usar pra me seguir pra eu te achar..rsrs

    beijokas

    ResponderExcluir
  8. Oie..ja to te seguindo, adorei seu blog, me segue de volta...http://lovesmalteju.blogspot.com/
    bjo
    Ju Peres

    ResponderExcluir
  9. seguindo (exercitodezumbi)
    http://umpoucodesoma.blogspot.com/2011/07/preciso-sentir-voce.html

    Twitter: @UmPoucodeSoma

    Facebook: http://www.facebook.com/pages/Um-Pouco-de-Soma/179797478754125

    ResponderExcluir
  10. Mulher linda é mulher de esmalte!

    Parabéns pelo blog.
    Beijos

    http://senhor-do-tempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. esse marron é muito lindo ... seguindo seu blog , segue o meu ae

    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. onde vc acha desses esmaltes?amei *O*

    http://walking--with--strangers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Esmaltes lindos ... seguindo seu blog , segue o meu ?

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta vai!!!
Curtam minha página:
www.facebook.com/colecdeesmaltes
Sigam o blog =D