Holográficos La Femme

Olá meninas..venho trazer pra vocês uma novidade super bacana de minha querida parceira La Femme, que agora também está lançando esmaltes Holográficos, já estavamos acompanhando pelo Twitter essa novidade que foi primeiramente divulgada por sua revendedora Aki Pronta Entrega, e não para por aí...
Aki Pronta Entrega está com uma promoção super legal, onde a blogueira terá a simples tarefa de elaborar uma postagem para os Holográficos da La Femme, e como prêmio poderá ganhar uma caixinha personalizada contendo os holográficos....
Nossa meninas tudo muito lindo viu..vale a pena conferir e correr atrás para ganhar esse mimo...
Mas vamos aos holográficos...rsrs
Os hologrráficos estão muito lindos mesmos...sem contar que os vidrinhos da La Femme são uma graça.
Agora vou mostrar pra vocês a caixinha que vc poderá ganhar se participar da promoção

Todas as informações de como farão para participar vcs irão encontrar aqui: http://akipronta.tumblr.com/post/13789511222/atencao-blogueiras-a-aki-pronta-entrega-em.
Eu não vou participar viu meninas, o ultimo concurso que participei foi muito desgastante..e prefiro ficar fora desse...sei que por esse mimo vale super a pena..a equipe da La Femme está de parabéns com tudo..desde os holos que estão lindos..e com a parceria com a Aki Pronta Entrega..
E pra quem pretende comprar..aqui vai o endereço da 
Aki Pronta Entrega.
(R. Cel. Francisco Amaro, 347, Centro, Santo André | 4432-3968 | akipronta@bol.com.br)
Beijokas meninas!!
Querem saber onde compro meus esmaltes e make? 
TONS & CORES PERFUMARIA em GUARULHOS - SP
 Av Doutor Timóteo Penteado 3351 - Vila Galvão Tel: (11) 2304-7180

Um comentário:

  1. São lindos mesmo não é? O brindezinho tbm é uma graça! Pena que não ven "la femme" em Belém... Bjossss

    Bianca
    @unhacolorida_

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta vai!!!
Curtam minha página:
www.facebook.com/colecdeesmaltes
Sigam o blog =D