Reclamação




Olá meninas, hoje venho trazer pra vocês uma postagem diferente, não vou falar de esmalte hoje..rs
Imagem meramente "ilustrativa"

Hoje vou falar de ALICATES DE CUTÍCULAS, antigamente quando íamos comprar alicates, eles ja vinham amolados, pronto para uso. Mas as empresas hoje em dia não sei se é com intuito de ganhar mais, ou não, e eu não consigo imaginar outro motivo, resolveram vender os alicates em duas versões...rsrs "Afiado ou Natural".
Pois bem, o alicate afiado, claro é um pouco mais caro. Pois, se formos comprar e mandar afiar, vamos pagar o valor
do afiador. Ahhhh vcs vão dizer, "Isso é óbvio Márcia" Então tá, vamos ao ponto. Eu pago um pouco a mais pra não ter esse transtorno, já compro direto o alicate afiado.
Estou em média com 8 alicates aqui em casa, que comprei como sendo afiados. TODOS ELES, sem excessão, vieram cegos, ou tortos, ou enferrujados. NENHUM consegui usar assim que cheguei em casa. Tive que mandar afiar.
Agora eu pergunto as empresas. Porque vendem um produto prometendo algo que não podem cumprir? Cadê o controle de qualidade da empresa? Vocês afiam na própria empresa ou contratam serviço terceirizado? E se
contratam um profissional terceirizado, vocês fiscalizam? Fazem o teste pra saber que o produto que estão vendendo e cobrando mais caro está mesmo com a qualidade prometida?

Eu acredito que não. Eu ia até colocar as marcas de todos que comprei. Mas vou deixar a critério de cada empresa, verificar se está acontecendo com eles tb. Agora paguei mais caro, mas vou mandar afiar todos eles, e tentar recuperar parte do meu investimento, já que não posso simplesmente jogar os alicates no lixo e ir comprando até encontrar um que seja realmente afiado..acho isso uma falta de respeito com um consumidor que só cresce e só tem trazido lucro para todas as empresas de material para unhas.
Gostaria de saber se vocês, conhecem alguma empresa séria, que realmente tem alicate afiado como diz na embalagem. Coloquem aqui na postagem a marca que vou comprar para testar.

Editando post:
E o problema não está só no alicate estar cego, muitas vezes estão deformados, com um lado mais bicudo que o outro, ou não fecha direito em cima ou embaixo, ou está enferrujado e duro. Todos esses problemas já enfrentei quando compro alicates.


Um comentário:

  1. O negócio é vc parar de usar alicates rsrs.É uma tremenda falta de respeito que as empresas tem com o consumidor,somos enganados todos os dias e como aqui não tem "punição! vamos ser enganados a vida toda.Entra em contato com o sac das empresas ás vezes eles te dão alguma solução,afinal de contas vc comprou um produto com defeito.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta vai!!!
Curtam minha página:
www.facebook.com/colecdeesmaltes
Sigam o blog =D