Pipoca- Coleção Pingos de Circo

Olá meninas, como estão? Hoje estou pouco faladeira tá?
Vim apenas mostrar pra vocês o Pipoca da Coleção Pingos de Circo - Dote
Usei ele por cima daquele maravilhoso Cyan da La Femme. Vejam o resultado =D
***

Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Efeito lindo,esmalte lindo, qualidade perfeita, enfim..tudo lindo..amei
Me fez lembrar um esmalte flocado os glitters dele.
Desculpem a postagem curta meninas, é que o dia de hoje está osso mesmo.
Beijos

8 comentários:

  1. Esse é um fofo, adorei que ele vem bem carregado!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu tb fiquei mega apaixonada por ele, nossa assim que acabar a fila aqui eu vou usar novamente combinando com outras cores pra ver como ficar..rs
      Beijokas amore

      Excluir
  2. a Dote acertou mais uma vez nessa coleção!!!!
    Lindíssimo esse Pipoca...
    quero essa coleção urgente
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade..tb adorei
      Super beijo flor..obrigada pela visita

      Excluir
  3. Ficaram bonitas as unhas, diferentes mas bonitas.
    Ótima sábado para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaa que mani mais linda! Babei horrores! *______*

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhahahahaha obrigada minha linda
      Adorei..rs
      Um beijão amadinha

      Excluir

Gostou? Então comenta vai!!!
Curtam minha página:
www.facebook.com/colecdeesmaltes
Sigam o blog =D