Bella Brasil - Teresina

Oieeeeee meus amores, tudo bem??? Nossa que saudades desse nosso cantinho viu!!!!
Bem meninas vou fazer uma breve explicação do meu sumiço ok?
Casei meu filho mais novo sábado passado e nos últimos dias (mês) estava na correria com preparativos para realização desse sonho =D. Foi uma cerimônia simples, comemoração apenas entre familia e amigos mais chegados mas foi momento de grande emoção em minha vida, formei meu filho mais novo a homem...hehehe
Meu desejo é que eles sejam mega feliz, minha nora é um amor, um anjo maravilhoso. Ao final do post coloco foto dos pombinhos...hehehe
***
Agora bora trabalhar porque o tempo não para só porque temos compromissos pessoais não é mesmo? Recebi da empresa Bella Brasil 3 produtos para serem testados.
Bem o Agile eu já testei e posso garantir pra vocês que ele é bom, diferentemente do Velox, o Agile não resseca a pele e pode ser usado todos os dias, pois ele contém Melaleuca
Para quem não conhece essa planta:

Óleo feito a partir da planta combate bactérias, fungos e até vírus

Você pode nunca ter escutado o nome dessa planta, mas ela é uma velha conhecida no outro lado do mundo. Original da Austrália, a melaleuca era muito usada pela tribo de aborígenes Bundjalung, que costumava aproveitar o macerado da planta para alívio de dores. Seus membros também se banhavam no lago em que suas folhas caíam, como uma forma de relaxamento (uma espécie de banho terapêutico). Hoje ela é cultivada também na Ásia, Europa e América do Sul, sempre em áreas pantanosas e é conhecida com "tea tree".
Melaleuca alternifolia
Essa espécie é a mais pesquisada e usada em cosméticos, sendo dividida em seis variedades (dependendo da composição química do óleo). A mais comercializada é a que possui grande quantidade de terpinen-4-ol, que é o principal responsável pela sua capacidade antifúngica e antibacteriana. O óleo dessa espécie foi comparado com outros agentes terapêuticos, como o fenol, e se mostrou muito mais eficiente.
No caso de fungos, foram observados efeitos iguais aos ocorridos com as bactérias, além de ter processos de seu crescimento inibidos. O potencial do óleo também tem sido aplicado em estudos com vírus, e os resultados são positivos. Há inibição do crescimento do vírus HSV1 e 2, causador da Herpes em humanos, sendo que a taxa de eficácia depende da fase do ciclo replicativo do vírus no momento em que o óleo é aplicado. Houve também diminuição do crescimento de protozoários, como oLeishmania major (causador da Leishmaniose) e Trypanosoma brucei (causador da “doença do sono”). Fica evidenciada então a função antisséptica do óleo, que é uma alternativa à desinfecção de água e de alimentos sem o uso de cloro.
Melaleuca lecadendro
O óleo dessa espécie é chamado de “cajuputi”, e tem como principal ativo a substância cineol. Ele segue o da alternifolia em sua propriedade antisséptica, mas também é usado como analgésico. Quando aplicado no local, o óleo alivia dores de reumatismo e musculares. Ele também é muito usado como expectorante, para cuidados gastrointestinais e como antiespamódico.
Devido a esses diversos benefícios, sempre que for possível, dê preferência a produtos que são feitos a partir da melaleuca em detrimento de fabricações 100% sintéticas. Os mais acessíveis são antissépticos e óleos essenciais. (vejam matéria completa aqui)
Vejam descrição da empresa:
Agile
Sistema Agile de cuidados manuais removedor de cutículas instantâneo
O Removedor de Cutículas Agile, remove todo o excesso de pele da cutícula em poucos minutos sem necessidade de usar alicate.
-Pode ser usado sem alicate
-Sem perigo de se cortar
+ SAÚDE COM GRANDE ECONOMIA
-Contem Melaleuca
-Evita contaminação
-Um frasco = +50 atendimentos
-Recomendado para pessoas com diabetes
A cutícula é a proteção natural da matriz e a sua total remoção abre espaço para a penetração de bactérias e fungos que podem causar doenças.
Com o uso do Removedor de Cutículas Agile você pode pintar, decorar, enfim embelezar suas unhas , e elas e a sua saúde ficam protegidas. Pois você irá retirar o excesso da camada externa da cutícula sem danificar a matriz.
1- Agite o frasco antes de usar. Aplique uma fina camada do Removedor de Cutículas Agile exclusivamente sobre a cutícula.
2- Após aguardar por 3 ou 4 minutos, vá removendo a cutícula com suaves movimentos ate sua completa remoção.
3- Após a remoção das cutículas, com um chumaço de algodão, um paninho úmido ou utilizando borrifador para proceder a remoção do excedente com água para interromper a ação do Removedor de Cutículas Agile.
***
Maravilhoso não acham? agora vamos as fotinhos do Teresina - Lilás lindinho, secagem rápida, cobertura boa, brilho natural bom. Confiram
 Nessa foto eu já havia usado o Agile e vejam como esta minha cutícula.
Eu particularmente estou muito feliz em ter testado esses produtos. Gostei muito do resultado.
Querem saber mais e conhecer outros produtos da empresa???
Acompanhem as mídias sociais da deles
Fanpage:
https://www.facebook.com/BellaBrazilOficial
Site:
www.bellabrazil.com.br
Curtam:
***
E como havia prometido, aqui está foto dos pombinhos <3
Meu filho mais novo Allan Rogério e minha nora Julien Renata.
Deus os abençoe.

2 comentários:

  1. Que fofura esse lilás! Não sabia nada sobre essa planta, adorei a "aula" huahuahua.
    Parabéns para o filhote!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Não sou mãe, mas imagino o quanto deve ser bom participar dessas etapas do filhote, né?! Grandioso! Comprei o Lutex mas me decepcionei um pouco justamente por ele ressecar PRA CARAMBA as cutículas e nem Bepantol dava conta de hidratar. Aí deixei de lado. Muito bom saber que esse não resseca! E esse lilás é super delicado, adorei a cor!

    Um beijão!

    Mari
    www.nosamamosesmaltes.com

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta vai!!!
Curtam minha página:
www.facebook.com/colecdeesmaltes
Sigam o blog =D