Com novidades no mercado de beleza, D’pil se firma no setor e ganha espaço

Serviços estéticos inovadores a preços acessíveis fazem a empresa se destacar num setor que está em crescimento no país; franquia prevê expansão 
Já os homens estão cada vez mais presentes nesse universo da beleza, agindo com mais vaidade e cuidados com o corpo. A beleza masculina é uma tendência.
Diante desse comportamento, o setor tem apresentado bons resultados. O mercado de beleza como um todo prevê aumento de 7,5% em 2015. A D’pil, por exemplo, projeta um crescimento de 9% neste ano.
 QUALIDADE E PIONEIRISMO
Fundada em 2009, mesmo ano em que começou atuar no mercado de franquias, a D’pil nasceu com o conceito de oferecer serviços estéticos unissex de alto nível a preços acessíveis. Trouxe inovações e tecnologia para o mercado, além de trabalhar com os melhores e mais modernos produtos do mercado.
“Damos atenção total aos clientes, para que eles recebam os melhores serviços possíveis. Afinal estamos lidando com algo muito importante, que é a saúde do corpo e a autoestima”, afirma o diretor da marca, Marlon Sampaio. “Utilizamos produtos com eficácia comprovada cientificamente e, mesmo assim, nossa equipe os testa e avalia internamente. Tudo aliado a equipamentos de ponta”, completa.
Em termos de equipamento e técnicas, a D’pil  foi pioneira no método de fotodepilação com Luz Intensa Pulsada (IPL), no qual a luz atua destruindo a raiz e a haste dos pelos, eliminando-os de maneira duradoura e indolor.
Inovação e tecnologia estão em todos os serviços da empresa. Desde os tratamentos faciais (com fotorrejuvenescimento, remoção de manchas e acnes, peeling de cristal e diamante, limpeza de pele e vacuoterapia) até os tratamentos corporais (massagem modeladora, relaxante, drenagem linfática e esfoliação, entre outros). As unidades agora também contam o design de sobrancelha.
Um detalhe importante é que a D’pil trabalha com equipamentos cadastrados na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e com certificação de qualidade do Inmetro e CE (Certificado Europeu).
***
*Release enviado pela empresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comenta vai!!!
Curtam minha página:
www.facebook.com/colecdeesmaltes
Sigam o blog =D